Pular para o conteúdo principal

Solução Integrada de Next Generation Firewall incluindo Segurança, Disponibilidade e Produtividade para sua Empresa.


Solução Integrada de Next Generation Firewall incluindo Segurança, Disponibilidade e Produtividade para sua Empresa.
Com a solução SonicWall Next Generation Firewall você pode implementar máxima proteção, alta disponibilidade no acesso à Internet e ao Data Center e controle total para cada localidade e cada usuário em sua empresa.





Os SonicWall Next Generation Firewalls integram proteção tradicional de rede statefull (de firewalls da antiga geração) com proteção contra invasões (IPS) e contra malware (vírus, worms e spyware) além de um Firewall de Aplicações com inteligência e controle de aplicativos com visualização em tempo real.

O mecanismo patenteado SonicWall Reassembly-Free Deep Packet Inspection (RFDPI) verifica 100% do tráfego e qualquer tamanho de arquivo e pode ser amplamente dimensionado para atender às necessidades de qualquer rede com performances de até 80 Gbps. Outras soluções concorrentes de firewall, baseadas em ASICS não conseguem acompanhar o crescimento dos links Internet e acabam por fazer uma proteção ineficiente: analisam o tráfego por amostragem ou tem limites de tamanhos para arquivos que passam pelo firewall.

Os equipamentos da SonicWall Next Generation Firewall possibilitam ser implementados em Alta Disponibilidade de Equipamentos garantindo a continuidade das atividades da empresa mesmo em caso de falha (exceto o modelo TZ-SOHO).

Com três linhas de produtos, Supermassive, NSA Series e TZ Series, todos os equipamentos SonicWall Next Generation Firewall possuem múltiplas portas 10/100, 10/100/1000 e 10-GbE (conforme o modelo) e você pode balancear múltiplos links para a Internet (Full, Dedicado, Fibra, xDSL, Cable, Radio e até mesmo 3G e 4G – nos modelos menores). E pode também integrar todas as filiais se sua empresa por VPNs e/ou MPLS com segurança, performance, disponibilidade e também com a opção de acelerar protocolos e reduzir consumo de banda em até 95%.

Todos os equipamentos SonicWall Next Generation Firewall dispões de VPNs para usuários via IPsec ou SSL-VPN e podem também atuar gerenciando comunicações de VoIP e Vídeo conferência baseadas em SIP e H.323 além de poder atuar como um gerenciar de redes Wireless com múltiplos SSIDs e roaming.

Você também pode criar políticas para acelerar aplicações críticas para o negócio como Bancos, Salesforce, Google Apps e Office365 entre outras além de controlar a utilização de banda por aplicações específicas como Youtube ou Skype. E também pode balancear servidores para utilização interna ou externa com persistência e health check.

E com a integração ao Active Directory e com o Gerenciamento baseado em objetos e schedules do SonicWall Next Generation Firewall, podem ser configuradas regras muito mais flexíveis, específicas e relacionadas com o negócio: por exemplo: pode-se bloquear acesso a sites não produtivos e limitar a banda para download para usuários de um departamento durante o horário comercial. Ou pode-se priorizar aplicação críticas na web para os colaboradores do dep. Financeiro.



Com um conjunto completo de ferramentas de gerenciamento e relatórios, pode-se especificar e alterar uma ou mais configurações específicas e aplica-la em até milhares de firewalls remotos com apenas 1 clique, além de se poder obter mais de 80 tipos diferentes de relatórios. Além disto, cada Firewall pode atuar como uma probe remota, coletando tráfego que pode ser instantaneamente exportado e analisado por ferramentas especializadas como o Wireshark.

E por fim, a nova tecnologia de SSL Inspection pode analisar de forma transparente o tráfego criptografado SSL, ainda então invisível para a maioria das soluções de proteção.

Dereco Tecnologia
Sonicwall Registered Partner


Achou útil essa informação? 

Siga a Dereco nas redes sociais e tenha acesso a artigos e novidades de Tecnologia e Cibersegurança.


Tags:

Monitoramento de infraestrutura de Ti ; Monitoramento de tráfego de rede Gestão e controle de ativos ; Infraestrutura de rede  Biohacker dna hacker ; Proteção contra ransomware ; Antivírus para empresasnext generation firewalls BGP4-TableCIDRFeatured Security DPI SSL Cyberattack Ransomware Advanced ThreatsNetwork Security Cyber Security Encrypted ThreatsAntivirusCybersecurityNext-Gen Firewalls  Monitoramento de infraestrutura de Ti Monitoramento de tráfego de rede Gestão e controle de ativos ; Infraestrutura de rede next generation firewallsBGP4-TableCIDRFeatured SecurityDPI SSLCyberattack RansomwareAdvanced ThreatsNetwork Security Cyber SecurityEncrypted ThreatsAntivirusCybersecurityNext-Gen Firewalls  , revenda Sonicwall,revenda Fortinet , antivírus para empresas ; Proteção contra ciberataques ; Proteção contra ransomware ; soluções antiransomware ; Antivírus para empresasnext generation firewalls BGP4-TableCIDRFeatured Security DPI SSL Cyberattack Ransomware Advanced ThreatsNetwork Security Cyber Security Encrypted ThreatsAntivirusCybersecurity Next-Gen Firewalls  Monitoramento de infraestrutura de Ti Monitoramento de tráfego de redeGestão e controle de ativos ; Infraestrutura de rede next generation firewallsBGP4-TableCIDRFeatured SecurityDPI SSL Cyberattack Ransomware Advanced Threats Network SecurityCyber Security Encrypted ThreatsAntivirusCybersecurityNext-Gen Firewalls  , Firewall para empresas,  



Compartilhar esta publicação:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO FUNCIONA A VIRTUALIZAÇÃO DE SERVIDORES?

Virtualização de Servidores, como já explicamos  é uma forma de dividir os recursos de um servidor físico em vários servidores virtuais, também chamados de máquinas virtuais, de modo que possa executar diversos sistemas operacionais no mesmo hardware físico, isolados entre si. Funciona da seguinte forma: 1. AQUISIÇÃO DO SERVIDOR Um servidor físico vem com recursos físicos instalados de fábrica, entre eles: CPU, memória, discos, conexões de rede e conexões a SAN: Hardware comum de servidor Um servidor moderno tem muito mais recursos do que os softwares são projetados para usar e é comum recursos como CPU e memória ficarem ociosos em alguns servidores, enquanto outros servidores tem gargalos. Aí que entra a virtualização. No lugar de vários servidores de pequeno porte para diversas aplicações, é melhor investir em um servidor de maior porte e compartilhar os recursos entre os servidores virtuais sob demanda. 2. INSTALAÇÃO DO HYPERVISOR No servidor físico...

Proteja sua empresa contra as ameaças cibernéticas mais recentes com o Bitdefender GravityZone

Proteja sua empresa contra as ameaças cibernéticas mais recentes com o Bitdefender GravityZone. Em um mundo cada vez mais digital, as ameaças cibernéticas estão se tornando mais sofisticadas e perigosas. Sua empresa precisa de uma solução de segurança robusta que possa protegê-la contra malware, ransomware, phishing e outras ameaças online. O Bitdefender GravityZone é uma plataforma de segurança de endpoint abrangente que oferece proteção multicamadas para seus dispositivos Windows, Mac, Linux.  Ele utiliza as mais recentes tecnologias de aprendizado de máquina e análise comportamental para detectar e bloquear ameaças antes que elas possam causar danos. Com o Bitdefender GravityZone, você pode: Proteger seus endpoints contra malware, ransomware, phishing e outras ameaças online. Detectar e bloquear ameaças em tempo real, antes que elas possam causar danos. Gerenciar centralmente a segurança de todos os seus endpoints a partir de um único console. Investigar e responder a incidentes...

RANSOMWARE (SEQUESTRADOR DE ARQUIVOS): COMO SE PROTEGER DESTA AMEAÇA?

Ransomware é um tipo de malware que, após infectar o sistema, cobra um determinado preço pelo resgate dos arquivos infectados. Sem dúvida, uma grande dor de cabeça para quem não está protegido. Alguns tipos de Ransomwares criptografam os arquivos impossibilitando sua abertura de forma simples. Já outros, apenas travam o sistema, exibindo uma mensagem na tela de como pagar o resgate, que pode variar entre U$ 100 até U$1000 dólares. O único método para recuperar os arquivos é através de uma chave privada, que infelizmente é mantida nos servidores dos criminosos e só é fornecida com o pagamento. Mesmo a vítima realizando o pagamento, não há garantias do resgate e a conscientização é fundamental, pois ainda não há ferramentas de descriptografia disponíveis para todos os tipos de Ransomware existentes. E o número de vítimas está crescendo: segundo a KasperskyLab, a quantidade de usuários atacados por Ransomware de criptografia aumentou de 131 mil para 718 mil em 2015-2016. Como exempl...